7 por 5 (semana 14)


Essa semana foi corrida e eu quase não tive tempo de pegar a câmera para tirar algumas fotos aleatórias do meu dia a dia. O que é triste, pois eu gosto bastante de fazer posts pessoais com fotos minhas aqui no blog. Procurei aqui em umas pastas e consegui encontrar 5 fotos dessa semana. Não são de dias diferentes, mas vou aproveitar que essa semana não tem provas para fazer fotos mais legais para vocês, promise.


Essa foto não é dessa semana, mas como não postei em nenhum lugar, decidi usá-la, hehe. Vocês viram que eu cortei a minha franja, né? Então, essa aí foi um pouco antes do corte #sdds #franja #comprida.


Eu depois de passar no salão! hehehe. Ela ainda não estava acostumada (afinal, eu usei por um bom tempo ela pra cima e jogada para o lado), então ainda estava estranha e ficou meio levantadinha na foto. Mas eu gostei bastante, viu? Admito que antes de me acostumar com o corte chorei e me arrependi, mas isso foi tipo, nas primeiras 3 horas. Agora tô até pensando em tirar umas fotos para mostrar bem o corte para vocês. (Ah, muita gente falou que eu fiquei parecida com a Clarice Falcão! haha, e o que vocês acharam?).


Nesse dia eu saí com umas amigas e dormimos todas na casa dela. Então, pensa na bagunça! Amo fotos panorâmicas, pena que elas não ficam quadradas.


Domingo (ontem) eu trabalhei. Digo, eu ajudei em um evento (tipo um mini rodeio) que teve no restaurante dos pais de uma amiga (a Lelê), tirando umas fotos e tal. Gostei do resultado, assim que atualizar o tumblr/flickr com elas, aviso vocês.


Essa foto também foi de ontem. Como eu não tinha muitas fotos dessa semana e gostei dessa, decidi postar ela mesmo.

Como já dito, essa semana sai fotos mais legais, viu gente? Agora vejam as da semana do Matheus. Beijocas.

Comentários

  1. Ai que lindo seu blog !
    Amei seu cantinho, sempre que puder irei visitá-lo, pois eu realmente amei !


    Seguindo, retribui?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Serás sempre muito bem vinda.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos laris *-* Muito legal a ideia de postar fotos de sua semana. Eu gostei tanto você de franjinha, super combinou com você. Depois tira mais fotos pra gente ver melhor mesmo. Agora o bom é que você d pra fazer aqueles penteados vintage e ficar mega fofa, porque além do mais você já é né <3

    Beijos flor
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu batom (:
    Adorei as fotos.
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhos!
    Ficou foca de franjinha *.*
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, chuchu! Que bom que gostou, beijão <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas